Regras Gerais

1. Para a submissão de trabalhos ao Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Educação Jurídica, é exigida a inscrição no evento de todos os autores.

2. Os Resumos expandidos dos trabalhos propostos para Comunicação e os Resumos dos Pôsteres  devem ser enviados até 04 de agosto de 2014, juntamente com o formulário de inscrição preenchido e o comprovante de depósito bancário no valor correspondente à inscrição.

3. O arquivo do trabalho deverá ser identificado pelo número do Grupo Temático e o nome completo do autor principal (Ex: GT 7 – SILVA, João Correa).

4. Resumos das Comunicações: o resumo do trabalho deverá conter de 3 a 5 palavras-chave, bem como, entre 4.000 e 6.000 caracteres com espaço, em submissões de Comunicação, incluindo o título e as palavras-chave na contagem (nomes de autores e coautores, siglas das instituições e agência financiadora, não serão contabilizados).

5. Resumos dos Pôsteres: o resumo deverá conter entre 3.000 e 5.000 caracteres com espaço, para inscrição de Pôster, incluindo o título e as palavras-chave na contagem (nomes de autores e coautores, siglas das instituições e agência financiadora, não serão contabilizados).

6. Serão aceitos relatos de pesquisas ou experiências educacionais concluídas ou em andamento e com, no máximo, 03 (três) autores. Cada autor poderá ser proponente de, no máximo, dois trabalhos, tanto como autor quanto como coautor.

Aprovação dos Trabalhos:

A confirmação da aceitação do resumo será divulgada na página do Seminário e encaminhada por e-mail até 09 de agosto de 2014, para o endereço que constar na ficha de inscrição. Os resumos dos trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Seminário, a serem disponibilizados no site e, opcionalmente, em CD-ROM, com o respectivo ISBN do evento.

Os proponentes dos resumos selecionados para apresentação no evento poderão, se assim o desejarem, enviar o texto completo do trabalho à Comissão Organizadora até 30 de setembro de 2014, para efeito de sua publicação nos Anais do Seminário.

Não haverá devolução da taxa de inscrição caso o trabalho não seja aprovado.

Os trabalhos a serem apresentados devem ser inscritos em um dos  grupos temáticos.